Política de Troca

A Bebê World está sempre em busca da satisfação de seus clientes e para isso toma todos os cuidados para que sua compra seja tranquila e prazerosa. 

Disponibilizamos imagens e características sobre os produtos na página de descrição dos mesmos para auxiliar sua compra. Fique bem atento a descrição completa dos produtos, incluindo cores e medidas.

Se mesmo com a nossa descrição você tiver qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelos canais de atendimento disponíveis no site.

Na necessidade de troca ou devoluções pedimos que leia atentamente as orientações abaixo:

Assim que sua encomenda chegar verifique-a, se possível, na frente do profissional dos Correios. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega e nos contate o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de 48h e dentro deste prazo o usuário não tem nenhum custo com reenvio da mercadoria.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência no prazo de até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito nossa empresa arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão por conta do cliente.

Nos casos que envolvam trocas ou devoluções é necessária a comunicação prévia através do e-mail sac@bebeworld.com.br informando:

•    número do pedido
•    data da compra 
•    produto que será trocado
•    motivo da troca ou devolução

Após esta comunicação entraremos em contato e forneceremos o suporte necessário para melhor atendê-lo.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios;

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Produto em desacordo com o pedido;
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado